O trio que rege a Unimed do Sudoeste. E a cidade pergunta: quando virá o novo hospital?
Sem dúvidas, a Unimed do Sudoeste se firmou como um plano de saúde regional, conseguiu vencer dificuldades, enfrentou desafios, saiu incólume ao romper crises que o setor de saúde experimentou durante a pandemia. Aliás, foi nesse período que usou da criatividade e lançou o atendimento domiciliar que propiciou aos seus beneficiários um tratamento ainda mais humanizado, junto aos seus familiares nas suas próprias residências.
A grande novidade que a Unimed apresentou para os seus mais de 45 mil beneficiários foi a unidade hospitalar, uma junção com o já reconhecido Andro, que veio a ser o primeiro hospital Unimed do Sudoeste, e vem merecendo a aprovação da população conquistense e da região.
Uma importante e natural pergunta surge nos quatro cantos da cidade: quando será edificado o grande Hospital Unimed do Sudoeste, cujo terreno foi adquirido ao lado do Boulevard Shopping?
As máquinas já trabalham por lá, a movimentação é grande, e como a diretoria é célere nas suas ações, é muito provável que não irá demorar muito para vermos mais uma bela e suntuosa sede hospitalar da Unimed do Sudoeste.
Na foto da matéria aparecem os três dirigentes da Unimed do Sudoeste, que são os médicos Liomar Leal, presidente, Uagnis Souza, vice-presidente e Joane Mascarenhas, superintendente.