Bell 10: artista comemora dez anos de carreira solo em 2024
Parece que foi ontem, mas em 2024 Bell Marques completará 10 anos de carreira solo, uma década, portanto, que o artista deixou a banda Chiclete Com Banana, grupo musical que projetou o axé para todo o Brasil.
Quando Bell decidiu deixar o Chiclete, imagino, foi uma decisão difícil, afinal, foram décadas de convivência, shows, viagens, projetos, mas nem tudo na vida é para sempre, o destino nos reserva surpresas, coisas novas, desafios, e Bell precisou superar tudo isso, seguiu o seu norte e construiu uma carreira vitoriosa, coberta de êxito.
Ao completar 10 anos de carreira solo, o cantor do Bloco Camaleão, do Vumbora e mais uma infinidade de outros blocos que ele está à frente nas micaretas que acontecem pelo país afora, o sentimento é de gratidão aos seus fãs, parceiros e todos os que acompanham seu trabalho desde o início de tudo.
Durante o Carnatal, festa realizada no último final de semana na capital potiguar, de cima do trio, Bell anunciou dois projetos que serão levados a efeito após o carnaval, um é o Bell 10, alusivo a sua primeira década de carreira solo, e o outro será algo inusitado, mas já fazia parte dos seus planos, que agora ele tira do seu âmago e vai se apresentar pelos teatros do Brasil, o que indica que será uma apresentação intimista, bem pertinho do público, olho no olho.
Já anunciado para se apresentar na Miconquista 2024, Bell subirá ao trio no dia 20 de abril, sábado, e o folião do Massicas já vive a expectativa de começar a escrever uma nova história.
Bell é um exemplo de que tudo na vida pode começar de novo.