Ação é uma parceria entre o Instituto Casa do Povo e o Boulevard Shopping
. Ponto de coleta dos donativos está localizado no empreendimento, ao lado do Presépio de Natal

Natal é tempo de união e, conforme a data se aproxima, o espírito de solidariedade contagia de entidades a cidadãos conquistenses. Com o objetivo de beneficiar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, o Instituto Casa do Povo promove, em parceria com o Boulevard Shopping Vitória da Conquista, a campanha Natal sem Fome.

Até o dia 22 de dezembro, as pessoas podem doar alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos em bom estado de conservação. Os donativos serão destinados a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e devem ser depositados no ponto de coleta montado no Boulevard Shopping, ao lado do Presépio de Natal. Quem preferir, também pode realizar uma doação em dinheiro, por meio da Chave Pixinstitutocasadopovo@outlook.com.

O Instituto Casa do Povo foi fundado há 2 anos e visa proporcionar assistência social sem alojamento e desenvolver projetos de inclusão social voltados apessoas que vivem em situação de vulnerabilidade em Vitória da Conquista. O cidadão interessado em colaborar ou se tornar um voluntário do Instituto pode se informar por meio do siteinstitutocasadopovo.com.br.

“A melhor parte do Natal é aquele momento em que a família se reúne na mesa, onde há comida e muita fartura. Mas essa não tem sido a realidade de muitas pessoas em Vitória da Conquista. Por isso, convido a quem pode ajudar para se unir a nós nessa corrente de solidariedade”, disse o representante do Instituto Casa do Povo, Romullo Barreto.

Serviço

O quê: Campanha Natal sem Fome;

Quando: Até 22 de dezembro;

O que doar: Alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos em bom estado de conservação. Doações em dinheiro podem ser feitas por meio do Pixinstitutocasadopovo@outlook.com;

Onde: Ao lado do Presépio de Natal do Boulevard Shopping (Avenida Olívia Flores, 2500);

Horário: De funcionamento do Shopping. Segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 12h às 22h.