Ontem, 07, ao entrevistar o fantástico treinador de futebol que revolucionou o esporte nos anos 70 no estado da Bahia, o professor de Educação Física, José Maria Arêas, revivemos casos interessantes dos bastidores, dentro e fora do campo, que nos provocaram boas risadas. Falamos também de outras modalidades esportivas, de eventos inesquecíveis que foram realizados e que hoje nem por milagre constaria nas programações da cidade.

É bem verdade que os tempos mudaram, surgiram outros esportes, outras modalidades e a população passa a curtir novas competições, mas ninguém consegue esquecer os tempos dourados dos embates tanto no campo profissional, quanto nas disputas amadoras.

Zé não esquece, por exemplo, dos craques do Conquista E. Clube que tinha como principal estrela o dianteiro Piolho: “Piolho era dono de um chute que mais parecia um tiro”, disse Zé com semblante alegre e com muita lucidez. Lembramos ainda de figuras como Mário Seixas, Raul Ferraz, Nicolau Santos, Flávio Andrade, Sebastião Coelho, antigos dirigentes do Conquista profissional.

Ouça a entrevista na íntegra, é só clicar no Link:

https://drive.google.com/file/d/1ld4CBtU76I-FQpj5e-DVvPhcmES9LLVx/view?usp=drivesdk