WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


maio 2020
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

APLB/Conquista faz reunião virtual e discute afastamento de diretores para candidaturas a vereadores

BA02F1AA-650C-4F6B-836A-DFCECEE7819E

A diretoria do APLB/ Sindicato, Delegacia do Planalto da Conquista, que engloba também a cidade de Anagé, Belo Campo, Tremedal e Cândido Sales reuniu-se virtualmente para discutir entre outros temas de interesse dos professores e demais profissionais da educação, o afastamento de diretores para concorrerem ao cargo de vereadores e o reposicionamento de outros diretores e suplentes no âmbito da Diretoria Executiva.
Entre os que estão se dispondo a defender os interesses da categoria dos profissionais de educação, a atual Diretora Fátima Souza e o vice Diretor Toni Alcântara, que estarão se afastando das atividades sindicais no próximo dia 04/06, data indicada pelo TSE para que os ocupantes de cargos sindicais deixem suas funções nas entidades para disputar eleições, sem que isso venha se caracterizar como uso de “máquina” no processo eleitoral.
Além da recomposição dos cargos da Diretoria, o Colegiado analisou também a importância da participação dos professores nas eleições e a necessidade de se eleger colegas comprometidas com o encaminhamento da Política Pública da Educação e as demandas de professores, estudantes e da maioria da sociedade, de forma que ela atenda aos interesses das pessoas. “Nós profissionais da educação não podemos ficar inertes frente aos desmandos que vem acontecendo na educação, quando na ponta, somos nós que fazemos a escola funcionar juntamente com nossos alunos” Afirmou Fátima Souza, Diretora da APLB/Conquista.

1 resposta para “APLB/Conquista faz reunião virtual e discute afastamento de diretores para candidaturas a vereadores”

  • Afranio Garcez says:

    É verdade, e eu tinha até me esquecido que já é tempo para realização de eleições para a APLB/Sindicato. Espero que os eleitos realmente lutem pela melhoria da classe, e não vá se aliar a partidos políticos, etc.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia