WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


maio 2020
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Olivério Andrade: “Governos (federal, estadual e municipal) não geram emprego e renda, vivem dos impostos que arrecadam”

C687EA91-4097-4F50-A6FC-5032DAA55335

Olivério Andrade é um apaixonado por Conquista, gosta da nossa cidade como ama a sua família, seus pais, seus irmãos e seus amigos do peito. É daqueles que “morre pela terra”, faz qualquer coisa por ela.

Olivério Andrade é de uma numerosa família de irmãos, dentre eles o compositor e cantador Xangai, mas tem carreira solo, participante ativo do mundo social da cidade, sempre ligado aos movimentos culturais, esportivos e políticos, é raiz, tem laços com os Oliveira, Andrade e Fernandes.

Conhece bem a história de Conquista de “cabo a rabo”, ou leu ou viveu, e é por isso mesmo que publicaremos no nosso blog o artigo que nos enviou:

Governos (municipal, estadual e federal), não geram riquezas, vivem unicamente dos impostos arrecadados das classes produtoras (todas elas), informais, micros, pequenoas, médias e grandes. Todos formam a riqueza de um país. Sem atividade econômica, não existe nada (saúde, educação, segurança, transporte, saneamento, energia, bem estar …), absolutamente nada! Nós estamos sentados em gigantesco vulcão, que inevitavelmente irá explodir e que nos arrastará para um futuro aterrador! Nossos governantes (governadores e prefeitos), parecem que somente agora acordaram para os problemas da saúde do nosso povo, como se esses já não fossem endemicos (aqui sempre faltou tudo, saúde, saneamento, educação, segurança, estradas, honestidade, respeito, dignidade, etc,…). Carecemos de tudo isso, que transforma um povo em uma nação soberana! Agora, pegam carona em um vírus e o transfoma em partido político e moeda de troca e põe um povo de joelhos e invadem nossas casas e nos bombardeiam diuturnamente com um terrorimo subliminar e ou escancarado! Ficam parecendo um matilha de hienas esperando a carcaça ficar disponível, para roer até os últimos ossos! Prefeitos empurrando para a frente cada vez mais o isolamento, para que as eleições sejam adiadas ou postergadas, para ganharem mais dois anos de mandato de graça. Tudo isso mancomunados com os governadores, que não teem nada a perder, muito pelo contrário, terão esses prefeitos como aliados nas eleições que irão coincidir com suas reeleições em 2022!”

1 resposta para “Olivério Andrade: “Governos (federal, estadual e municipal) não geram emprego e renda, vivem dos impostos que arrecadam””

  • Afranio Garcez says:

    Eu também amo profundamente a minha querida Conquista, e embora eu veja com preocupação o artigo do Olivério, acredito que o cerne da questão está no fato de pagarmos impostos altíssimos, porém não termos a contrapartida dos governos em todas as suas esferaras. O Olivério traz a baila um excelente tema que dará muitas reflexões, e nada melhor que um ser humano que pensa. Também é verdade que pegaram realmente carona no vírus e o politizaram, transformaram em bandeira política para os mais diferentes interesses, menos o da sobrevivência do ser humano. Parabéns Olivério.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia