IMG_20200501_182430_compress93

Quem passar pela Avenida Lauro de Freitas verá que a obra de revitalização do Terminal já começou, agora é irreversível, já tem gente trabalhando e tira qualquer dúvida de que o prefeito recuaria do seu propósito. Até que alguns vereadores tentaram interferir nos planos do gestor municipal, só que alcaide conquistense já disse que a obra sairá “custe o que custar”. Só que essa afirmativa popular não deve ser seguida ao pé da letra, pois o prefeito alertou: “não gastaremos um centavo da saúde, como tentam insinuar, o dinheiro do Finisa sairá, e se houver qualquer imprevisto recorreremos aos cofres da Prefeitura”, explica o prefeito.
Enquanto isso, Chico Estrela, que foi candidato à vereador na última eleição e apoiou o atual prefeito, decidiu fazer campanha deliberada contra a admistração municipal e com isso ele atinge o ex-companheiro de muitas jornadas. “O prefeito não pode realizar uma obra dessa, pelo menos não no momento, e nem dinheiro ele tem”, afirma o ex-goleiro conquistense.
Para contrapor ao discurso de Chico, aparece o ex-secretário de Mobilidade Urbana, Ivan Cordeiro. No local da obra ele grava um vídeo parabenizando os trabalhadores pelo seu dia e aproveita o ensejo e bate palmas para a administração: “neste primeiro de maio quero parabenizar todos os trabalhadores que com os seus esforços constroem um mundo melhor, e quero também parabenizar a Prefeitura que inicia a tão esperada reforma do terminal. Eu sempre fui um crítico da situação precária do terminal, mas agora a Prefeitura inicia essa reforma e vai transformar esse espaço na nova Estação de Transbordo “, pontua o empresário.