WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


abril 2020
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Mozart Tanajura se filia ao PSB

Mozart Tanajura

Foi um longo processo para que o professor Mozart Tanajura Filho, uma das mais expressivas inteligências de Vitória da Conquista e por extensão do sudoeste da Bahia, chegasse a decisão final em relação ao seu futuro político nas eleições municipais de 2020.
Mozart precisou conversar muito, muito mesmo, com o PSOL e também com parte do eleitorado da cidade de Planalto, cidade vizinha à Vitória da Conquista, onde se desenhava uma candidatura à prefeito com boas perspectivas de sucesso.
Peregrinou por lá e chegou a conclusão, juntamente com os seus seguidores daquele município, que o projeto seria adiado por um tempo.
Havia a proposta de transferir o seu domicílio eleitoral para a nossa cidade onde disputaria o cargo de prefeito pelo PSOL. A direção conquistense da sigla, encabeçada pelos professores Omar Costa e Euvaldo Cotinguiba, reuniram em diversas oportunidades com o professor Mozart, foram encontros demorados, com muito vagar, só que o ex-pároco da Igreja das Graças declinou do convite e explicou as razões para os dois colegas professores.
Mozart foi procurado e convidado por outros grupos para discutir a sucessão municipal, sendo o seu nome como concorrente à cadeira principal do casarão situado na Praça Joaquim Correia, onde vários nomes buscam sentar um dia. Mozart preferiu abrir mão de todos esses projetos de candidato à prefeito para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores.
O partido escolhido foi o PSB e pelo qual apresentará os seus planos para que o eleitor conquistense possa avaliar e decidir.

1 resposta para “Mozart Tanajura se filia ao PSB”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia