D489ED06-2971-4CBC-BF3D-07B252467784

Já apresentamos aqui no Blog do Massinha nomes que se mostraram disponíveis para disputarem as eleições parlamentares de 2018.
Além dos candidatos que buscam a reeleição, como é o caso de Waldenor Pereira, Zé Raimundo e Fabrício Falcão, o ex-prefeito Guilherme Menezes teve o seu nome citado, discutido, mas ainda está cético quanto a uma disputa fazendo dobradinha com Jorge Solla, que quer voltar à Brasília como deputado federal.

Mas nossas citações aqui no Blog e no nosso programa na Clube FM, o Agito Geral, constam os nomes de Lúcia Rocha, Gilmar Ferraz, Marcelo Melo, além de Esmeraldino Correia e Carlos Dudé.

Esmeraldino está e sempre esteve claro que será pré-candidato, nunca escondeu de ninguém que busca uma representação parlamentar. E é o candidato a estadual do prefeito Herzem Gusmão, o gestor por sua vez não faz cerimônia. Nos atos institucionais da administração, Herzem faz questão de destacar a figura do secretário de Mobilidade Urbana como linha de frente. Existe uma convergência dentro do quadro administrativo no sentido de todos cerrarem fileira apoiando o ex-coronel, professor e escritor para deputado estadual.

E Carlos Dudé, o que ele quer? Foi o quinto vereador mais votado no último pleito, é líder do prefeito na Câmara e filiado ao PTB. Já se vão mais de 15 anos no partido trabalhista: “sou do PTB de Vargas, do trabalhador, do salário mínimo”, como ele próprio diz. Dudé é amigo, parceiro e confidente partidário da vice-prefeita Irma e da sua filha Sheila Andrade, que também já deixou claro que aspira ser candidata. Dudé já assumiu ser pré-candidato, quer deixar o Planalto de Conquista em busca do Planalto Central, em Brasília quer estar como deputado federal.