WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


janeiro 2018
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Zé Raimundo também deseja boa sorte a Herzem

3A98F660-D96E-47B7-91E6-0311909EA363

A exemplo do deputado Waldenor Pereira, que durante entrevista ao nosso programa Agito Geral, na Clube FM, falou “juro por Deus, Massa, olhando nos seus olhos, desejo que o prefeito faça uma boa administração”, o ex-prefeito e hoje com assento na Assembleia Legislativa do estado, José Raimundo Fontes, assegurou que torce para que o prefeito Herzem lougre êxito à frente dos destinos de Conquista. Afirmou ainda que é possível sim, uma relação institucional respeitosa entre os dois políticos que disputaram a prefeitura da capital do sudoeste da Bahia, cujo vencedor foi o candidato do PMDB. Quando eu perguntei se seria possível o deputado ir ao gabinete do prefeito e este ir ao seu gabinete em Salvador, ele sorriu e disse: “aí você já está propondo uma aproximação, um namoro”.
O deputado discorreu sobre a situação do Colégio Nilton Gonçalves e reafirma que é uma decisão de governo, “o colégio não tem como funcionar ali, eu e o deputado Waldenor em reunião com o governador Rui Costa, que contou com a participação do colega Jean Fabrício, disponibilizamos emendas parlamentares para a construção de uma nova sede”.
Sobre uma possível disputa com o ex-prefeito Guilherme Menezes a uma vaga na Assembleia estadual, o deputado disse “estou trabalhando por Vitória da Conquista, continuo trabalhando, eu e o deputado Nonô, com quem mantenho uma amizade de mais de 40 anos”.
Sobre a sucessão estadual ele afirma que Rui está melhor: “a disputa em Salvador é boa, o prefeito ACM Neto não está tão bem como no primeiro mandato, mas tem feito pela capital, não posso negar, mas Rui, o nosso governador, tem feito mais e é o favorito”.

1 resposta para “Zé Raimundo também deseja boa sorte a Herzem”

  • José lara Fernandes garcia says:

    Ai está o velho escorregadio. Discurso de direita, postura de direita, práticas de direita, mas jura ser de esquerda.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia