Salomão pede intervenção militar e grupo reage
Na tarde de ontem, próximo ao portão de entrada da UESB, um fato inusitado despertou a curiosidade da população que passava de carro, ônibus ou mesmo caminhava pela Avenida Olívia Flores. Aproximadamente 100 pessoas ouviam atentamente o advogado Ruy Medeiros falar sobre o período que o Brasil viveu sob o regime militar. Alunos e professores da UESB não se conformaram quando viram um outdoor exposto e assinado pelo vereador David Salomão sugerindo uma intervenção militar sobre o Brasil.
Ruy Medeiros, historiador e professor, além de advogado, falou por volta de 20 minutos discorrendo sobre “os males que os militares causaram ao país. Torturaram e mataram. Com que direito esse vereador vem escancarar uma proposta dessa aqui?”
Depois da fala de Ruy, uma senhora, talvez uma professora, convidou aos presentes para rasgarem o outdoor, no que foi prontamente atendida.
Ruy Medeiros justamente com professores e alunos da uesb que incentivaram é rasgaram a mensagem no outdoor desconhecem as leis que regem a DEMOCRACIA, em uma democracia deve-se respeitar a opinião de todos, a garantia ao contraditório tem que ser assegurado, se alguém discorda em acabando o tempo pago no outdoor, poderia então ser usado pelo opositor. Isso que foi feito retrataa verdadeira ditadura comunista tão absurdamente pleiteada pelos estrelas esquerdas do Brasil.