novo-aeroporto-de-vitoria-da-conquista-foto-divulgacao

Foto: Seinfra / Divulgação

Por Celso Rios

O radialista e produtor de eventos, Pedro Alexandre, mais conhecido como Massinha, questionou a Herzem sobre como seria a relação com os deputados de oposição, José Raimundo Fontes e Waldenor, bem como do atual governador Rui Costa, no que diz respeito às obras do aeroporto e barragem de Catolé .

O mais novo prefeito salientou que é preciso garimpar os melhores para governar, angariando inclusive o apoio das oposições. “A hora de garimpar votos já passou, agora é preciso o fortalecimento da gestão”, disse o novo prefeito.

O peemedebista confidenciou ter recebido uma cordial ligação de seu oponente nas eleições municipais, o deputado estadual José Raimundo Fontes, do PT. “Recebi um telefonema de José Raimundo e ele me disse que irá fazer uma oposição, só que de forma responsável, agradeci a ele, foi um gesto civilizado, e disse que iria aproveitá-lo como deputado para marcar uma audiência junto ao governador a fim de conversarmos sobre as obras do aeroporto e Barragem do Catolé”, disse Herzem.

Herzem também respondeu sobre questionamentos sobre mobilidade urbana e confessou que o terceiro maior município da Bahia precisa de um choque de gestão nesse setor. “Precisamos modernizar o transporte em Conquista vendo também outras alternativas de transporte”, analisou Gusmão. Segundo Herzem já existem recursos inclusive para o terminal de ônibus, da Avenida Lauro de Freitas.

Confira a terceira e última parte da entrevista