herzem fabricio ze raimundo

Saiu a primeira pesquisa eleitoral indicando os principais concorrentes à sucessão municipal em Vitória da Conquista. A pesquisa foi registrada, portanto, a população pode ter um norte do que acontece até aqui em relação ao possível substituto do prefeito Guilherme Menezes.

De 6 a 9 de abril os responsáveis pela pesquisa foram às ruas e perguntaram aos conquistenses quem será o nosso próximo prefeito. Segundo os ouvidos, Hérzem Gusmão, do PMDB, com 38,27, Fabrício Falcão, do PCdoB, com 19,27 e José Raimundo, do PT, com 17,11, são os principais concorrentes. Os demais pré-candidatos somaram 25,59.

A pesquisa ocorreu antes do Congresso aprovar o impedimento da presidente Dilma. Também não foram apontados os candidatos do Grupo Independente e da Rede, pois ainda não apresentaram os seus nomes.

Nós vamos procurar saber dos outros candidatos o que acharam do resultado. Ao meio dia na Melodia Fm 87,9, o jornalista e secretário de Comunicação da prefeitura municipal será o nosso entrevistado e vai falar sobre o assunto. Convidamos os deputados Herzem Gusmão e Fabricio Falcão, mas estão em viagem.