WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc pmvc cmvc cicatriclin vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

labo

:: ‘Eventos’

Expecializada Mangalarga Marchador de Vitória da Conquista!

156876B7-62A6-4718-BF40-B96F81D17D9B

Os criadores da raça Mangalarga Marchador de Vitória da Conquista, capitaneados pelo dirigente Carlito Ferreira, reuniram com o presidente da Coopmac, Jaymiltinho Gusmão, e pediram um espaço no Parque de Exposições para realizarem um evento restrito a raça e, a priori, contaram com o atendimento desde que o encontro seja realizado dentre dos trâmites legais, contando com a aprovação do Corpo de Bombeiros e demais orgãos de segurança.

:: LEIA MAIS »

Algazarra fez o maior auê nas ruas de Conquista

1551286639176344

Liderados por Paulinha e Rafa Flores, um mundão de jovens alegres e felizes, cheios de sonhos e também de fantasias, fizeram um percurso atrás do trio com direito a banda e muito swing, e mostraram que corre na veia do conquistense a folia momesca.

Foi bonito de ver, todos curtiram bastante e deixaram muito claro que “já é carnaval, cidade…”, e que a exemplo de todo o país, a festa mais popular do planeta transforma cada brasileiro num palhaço, numa colombina ou num pierrô apaixonado. O Algazarra é a expressão máxima do espírito festivo da cidade.

:: LEIA MAIS »

Boulevard se prepara para o Carnaval Cultural

Boulevard

Hoje é um dos espaços mais solicitados para realização de eventos, seja na parte interna ou nos dois estacionamentos. Desde feiras gastrônomicas, passando agora pela instalação do American Park que será, sem dúvidas, uma excelente atração para a família conquistense.

:: LEIA MAIS »

Circuito do Som é amanhã no Mira

1550842917045524

Uma prévia do carnaval acontece amanhã na Arena Miraflores, a partir das 14h, com direito a serviço open bar e muita música de qualidade encabeçada por Pierre Onassis e Márcia Freire, além de Fred Sampaio e Cacau Borba. A cidade vive o clima carnavalesco e curte todas as opções que lhes são oferecidas, desde o shows em barzinhos, espaços públicos e culminado com a participação no Circuito do Som através da aquisiçao de uma camisa que fará você relembrar as saudosas micaretas.

:: LEIA MAIS »

Amanhã tem festa no Teatro Carlos Geovah

1550841813660893

O nosso aconchegante teatro Carlos Geovah, fincado na Praça da Bandeira, construído na década de 70 pelo então prefeito Raul Ferraz, continua sendo uma ótima opção para os amantes da arte e da cultura na tão plural Vitória da Conquista.

:: LEIA MAIS »

Ju Moraes, a talentosa e bela morena, se apresentará em Conquista no Boulevard

Ju Moraes

Conforme anunciamos, a artista Ju Moraes, que gravou recentemente um clip com Ivete Sangalo, virá mais uma vez a Terra do Frio para apresentar-se para o público conquistense no próximo dia 27 de abril, sábado à tarde, compondo uma grade que executa a boa música da Bahia.

Samba Tem Poder é a música que Ju gravou e tem Ivete como convidada. Ju, veio a Conquista no início da sua carreira para participar do lançamento do Camarote Tapete Vermelho, na loja Zulp, naquela oportunidade funcionando na Av. Olívia Flores.

A Conquista do Amanhã começa hoje, na UFBA

PDDU-Oficial-235x315

A nossa gigante fincada no Sertão da Ressaca foi descoberta há quase 200 anos.  Nasceu ali na Rua Grande, hoje Praça Tancredo Neves. Tornou-se a capital do sudoeste da Bahia contando com o suor e o esforço de muita gente, cujos nomes, dentre outros historiadores, Humberto Flores e Rui Medeiros sabem muito bem quem são.

Desde os Intendentes, passando por diversos prefeitos, Edvaldo Flores, Fernando Spínola, Orlando Leite, Raul Ferraz, Gildásio Cairo, Jadiel Matos, Pedral Sampaio, Hélio Ribeiro, Murilo Mármore, Clóvis Flores, Guilherme Menezes, José Raimundo, todos deram a sua contribuição para o crescimento e desenvolvimento da nossa terra. Agora é a vez do prefeito Herzem Gusmão que propõe para logo mais no auditório da UFBA a discussão coletiva para construirmos a cidade do futuro, através do novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU). Toda a sociedade civil está convidada a participar, desde os estudantes, professores, comerciantes, empresários, cidadãos comuns, inclusive, você, filho de pais que vieram de fora e também ajudaram nos avanços da nossa metrópole.

Kátia Guimma e Leo Pretto só não fizeram chover na noite de ontem

8A6B430D-62BB-4C0F-AC2A-CA5B248D603C

Perfeita a noite de ontem. Pelo menos pra galera que saiu de casa e foi ao Cultura Bacana em busca de música e diversão. A nossa bela música baiana fez o público matar a saudade da nossa inesquecível Miconquista. Kátia e Leo fizeram a turma tirar o pé do chão, é como se estivessem atrás do trio na Pracinha do Gil.

Kátia abriu a festa cantando os sucessos do Eva, Cheiro, Olodum, dá Ivete e dela própria quando cantava na Banda Futuca. A voz continua linda e a simpatia só aumenta. Gradativamente Vitória da Conquista vem degustando o nosso bom axé, e ontem ficou muito claro que ninguém aguenta mais esperar o trio elétrico na avenida. :: LEIA MAIS »

Por do Sol da PM tem Xangai neste domingo

6490950B-DD43-4DF3-9D64-23BCF4B39138

No próximo domingo chega à terceira edição o projeto Por do Sol da PM,  idealizado e realizado pela Polícia Militar na Serra do Piripiri, onde está fincado o Cristo de Mário Cravo. A programação caiu no gosto da população e vem recebendo a visita de milhares de pessoas, sempre aos domingos no final da tarde.

O artista Xangai, conquistense e dono de uma das mais belas vozes do Brasil, aderiu ao projeto e vai cantar para o público no domingo próximo, o que antecipadante já garante o sucesso do evento.

Jau já está em Conquista

6C78F667-7153-4047-896D-470C8A2B7E1B

No alto da serra com uma visão panorâmica, ao lado do Cristo, está instalado o Luxor Hotel. Lá se encontra o artista Jau e sua equipe descansando de uma maratona de eventos que vem fazendo parte neste verão da Bahia. Jau vai cantar para um público sedento por ouvir uma boa música, o que ele é porta voz indiscutível, até porque é um excelente compositor.

Lembro-me da primeira vez que eu trouxe Jau à Vitória da Conquista, ele fazia parte da Banda Ifá sob a responsabilidade de dona Vera Lacerda, também empresária do Araketu. O show não aconteceu, uma chuva torrencial impediu que o público comparecesse. Dentro do ônibus, no estacionamento do Parque de Exposições, vi o semblante triste de Jau por não cantar em Conquista pels primeira vez. Fui em sua direção e disse-lhe: “irmãozinho, você é bom demais!” Ele  sorriu e agradeceu. Voltou em várias oportunidades e encantou o público conquistense com o seu swing diferenciado. :: LEIA MAIS »

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia