Plural foi destaque ontem no Almoço com as Estrelas, da Rádio UP! Maciel Júnior entrevistou Dra. Rosa Aurich, idealizadora do projeto

O programa Almoço com as Estrelas, da Rádio UP!, já virou uma mania entre os conquistenses, que acompanham a atração todas as sextas-feiras, no Oxente Food Restaurante, aqui na Vila Emurc, com um bom som ao vivo.
Ontem, foi a vez do nosso querido Maciel Júnior conduzir o programa. Um dos grandes comunicadores de Vitória da Conquista, com 40 anos de história, ele é, sem dúvida, uma referência do rádio em nossa cidade. O encontro contou com a presença de artistas que mostram o talento da nossa terra.
Entre os convidados estava a Dra. Rosa Aurich, idealizadora do projeto cultural Plural, bastante conhecido em Vitória da Conquista e região pelo trabalho consistente de valorização das artes nas suas mais variadas expressões. Tem música, poesia, pintura, enfim, uma diversidade que faz do Plural um dos grandes acontecimentos culturais que a cidade tem a oportunidade de prestigiar.
Nos dias 6 e 7 de novembro, teremos mais uma edição do projeto no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, com entrada franca. Uma excelente oportunidade para a família conquistense aproveitar os momentos de folga e lazer, estar junto e se aproximar cada vez mais da cultura.
O Plural é um projeto vitorioso! E, na segunda-feira, a Dra. Rosa Aurich vai conversar conosco sobre tudo o que acontecerá nesses dois dias de novembro, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima.















