herzem

Foto: Reprodução / Google

Por Celso Rios

Em entrevista a Radio Melodia Fm, nesta quinta-feira (13), o candidato peemedebista Herzem Gusmão tratou de diversos assuntos, dentre eles, mobilidade urbana, saúde, educação e alianças para o segundo turno das eleições municipais.

O candidato disse estar feliz com o momento vivido e motivado com a população conquistense. Segundo Herzem Gusmão, o povo de Vitória da Conquista tem acreditado na sua proposta de trabalho e o motivado a seguir em frente, com confiança e otimismo.

Para o segundo turno, Gusmão declarou ter recebido o apoio de importantes representantes e lideranças políticas, como: Lúcia Rocha e Álvaro Pithon, ambos do DEM, Nelson de Vivi, Delegado Odilson e Joaquim Libarino, do PCdoB, Natan, do PTN, e parte de suas lideranças, Partido Verde (PV), Arlindo Rebouças e representantes do PSDB e Beto Gonçalves (PP). Além, do reeleito prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o ministro Geddel Vieira Lima e seu irmão, o deputado Lúcio Vieira Lima, assim como outros deputados estaduais e federais.

Herzem confirmou um evento na noite desta sexta-feira (14), às 19h, na Rua João Pessoa. Na ocasião, serão apresentados alguns dos apoios ao candidato Herzem Gusmão neste segundo turno das eleições.

O candidato também confirmou que dentro dos próximos dias estará solicitando uma pesquisa de intenções de votos para o segundo turno das eleições 2016.