O Superintendente de Infraestrutura e Transporte do governo do estado, Saulo Pontes, indicado pelo deputado Zé Raimundo, expôs para a imprensa o andamento das obras na avenida Presidente Vargas e na estrada que liga Bate Pé ao Pradoso.
Sob um sol forte e calor intenso, a imprensa de Vitória da Conquista, convidada pelo jornalista Edmundo Filho, da Secom, acompanhou o Superintendente de Infraestrutura e Transporte, Saulo Pontes, em uma visita às obras da avenida Presidente Vargas, dentro do perímetro urbano da cidade. Segundo Pontes, a previsão de entrega é para o final do mês de novembro.
Após conceder entrevistas aos blogs e rádios presentes, a comitiva seguiu em uma van pela BA-262, com destino aos distritos de Bate Pé e Pradoso, onde está sendo construída a estrada que liga os dois distritos. A obra está bem adiantada e o prazo de entrega “é de um ano, podendo ser um pouco mais ou um pouco menos, dependendo das chuvas previstas para o mês de novembro. O importante é que o governador Jerônimo entendeu que essa região merece uma obra como essa”, afirmou o Superintendente.
Caminhões e máquinas, em constante movimento, evidenciavam que a obra não pode parar. Trata-se de um investimento significativo, atendendo a um antigo pleito dos moradores da região, que finalmente veem seu sonho se tornar realidade.
Com uma topografia semelhante à da Serra do Marçal, Vitória da Conquista ganhará uma obra que beneficiará os moradores da região, “além de oferecer a oportunidade de explorar culturalmente esse grande investimento do governo do estado, já que a Casa dos Carneiros, do nosso artista Elomar, está localizada nas proximidades, possibilitando a realização de festivais e encontros musicais”, acrescentou o Superintendente.
“Essa é uma obra que irá melhorar a vida das pessoas. Só quem está aqui pode entender a dimensão desse investimento”, concluiu o deputado Zé Raimundo.