Alan, a exemplo da prefeita, comemorou o desfecho que aconteceu na tarde de ontem na coletiva de imprensa convocada pela equipe política, cujo resultado todo mundo já sabia, em razão do que todos ouviam pelas ruas: “O vice será Alan, não vejo outro nome no momento”, eram mais ou menos assim os comentários feitos por todos os segmentos.

Na mesa de frente estavam, além da prefeita Sheila, os presidentes de partidos: Dona Irma Lemos, do União Brasil, Edvaldo Ferreira, PRD, Vinícius Rodrigues, PDT, Flávio Farias, PL, João César, PP, Thayse Vilas Boas, Cidadania, e Adriano Mendes, PSDB. Todos fechados no apoio à reeleição da gestora conquistense e também defensores do nome do médico Aloísio Alan como o nome ideal para acompanhar a prefeita nessa disputa pela prefeitura de Conquista.

“Eu acompanho o projeto do grupo desde a primeira eleição do ex-prefeito Herzem Gusmão. Eu nunca tive dúvidas de que para Conquista esse seria e está sendo o melhor caminho”, afirmou Alan.

Alan agradeceu o gesto de grandeza de João César e Vinícius Rodrigues por terem aberto mão das indicações dos seus nomes em seu favor, “uma prova de que o grupo está unido em defesa da permanência da prefeita Sheila à frente do Executivo municipal”.

Definitivamente, a sucessão está nas ruas, as chapas já estão definidas, só falta serem oficializadas pelas convenções.

Alan agradeceu a confiança da prefeita Sheila Lemos e se emocionou ao relatar aos presentes sua trajetória de vida: “Venho de uma família humilde, somos sete irmãos, todos formados graças aos esforços dos meus pais. Nunca fui pobre, pobreza não é sinônimo de grandeza, nunca passamos fome. Trabalhei duro para chegar até aqui. Hoje sou independente, temos uma estrutura financeira como profissional da medicina, mas não esqueço dos meus melhores amigos que estão na periferia, e é com esse espírito que ajudarei Sheila a governar Conquista.

Sou de direita, defendo os princípios cristãos, a liberdade de expressão, e sou anti-PT. Embora não tenha inimigos, tenho adversários. Deixo muito claro que tenho lado e jamais decepcionaria minha família, meus três filhos, minha esposa que está aqui”, disse o médico ortopedista, sob os aplausos dos presentes.