Parece incrível, mas é verdade: Guilherme Menezes poderá ser o vice de Waldenor para enfrentar a prefeita Sheila.
Essa notícia já tinha chegado a mim há algum tempo, e guardei para mim porque poderia ser um dos maiores absurdos que poderiam acontecer. Digo isso porque poderiam argumentar que o experiente político, que já foi deputado estadual, deputado federal e prefeito por quatro vezes, não estaria mais disponível para enfrentar as urnas, sobretudo para não perder o encanto, ou seja, sairia da cena por cima, sem colocar em risco sua imagem de vencedor.
É bom lembrar que ele foi procurado para ser o candidato a prefeito, mas ele preferiu dar seu apoio ao colega de partido Waldenor Pereira. A política é muito dinâmica e, por ser assim, a cada instante surge uma novidade. E agora chega com toda força a ideia do ex-prefeito ser o vice na chapa de Nonô. Pode até parecer um absurdo, mas na tentativa de vencer as eleições, o Partido dos Trabalhadores não medirá esforços para formar uma chapa competitiva, daí a busca pelo Dr. Guilherme Menezes.
Ontem, no final da tarde, recebi a notícia de que o movimento é forte para que o fato se consuma, e a fonte é de estreitíssima relação com o médico, filho de Iguaí, que conversa diariamente com ele, na condição, inclusive, de grande amigo. Preservarei o nome da fonte, claro, mas escrevam aí: tudo pode acontecer, inclusive Guilherme Menezes voltar a pedir votos para si, na condição de companheiro de chapa de Waldenor.