C7EE0D35-1D82-41CF-8EA3-8ABEA4F3A10D

Já estiveram em nosso programa membros do MBL (Movimento Brasil Livre), jovens políticos que idealizam um novo formato de fazer política ou que ela seja praticada conforme se propõe, com ética, humanidade e desenvolvimento, onde o estado seja um gerente eficiente.
O MBL defende a prisão e banimento de todos os acusados de corrupção, ou, no mínimo, o afastamento de todos enquanto estiverem sob suspeita. “Aécio, Sarney, Collor, Lula, Jucá, Cunha, Geddel, Palocci, Zé Dirceu, dentre outros, todos devem ser afastados do processo eleitoral”, assim defendeu um dos membros do MBL em entrevista ao nosso programa na Clube FM, que agora está às turras com Dórea, prefeito de São Paulo.
Hoje às 18h o jovem advogado Alexandre Araújo, tratado por todos como Xandó, líder inconteste de um movimento de esquerda que é composto por jovens universitários, movimentos da periferia, além de uma nova geração de profissionais liberais nos concederá entrevista no Agito Geral.
Xandó faz parte de um grupo de entidades que estará amanhã na Praça Vítor Brito em vigília, prestando solidariedade ao ex-presidente Lula que será julgado pela justiça brasileira. O grupo em defesa de Lula crê que o líder nordestino e nacional “vem sendo perseguido pela elite, justiça e grande mídia, no sentido de impedir a sua volta ao comando do país através do voto popular”.
O clima é de tensão, cabe a sociedade brasileira ver, ler e ouvir, e daí tirar as suas conclusões. É daqui a pouquinho, na Clube FM, 95,9, todos comigo no Agito Geral.

0B86F7B7-1632-4D8A-8ADD-459EF75AF5FE