Dra. Lara Fernandes diz que irá recepcionar Flávio Bolsonaro ao lado de Dra. Raíssa, candidata a deputada federal

A Dra. Lara Fernandes, vereadora e candidata a deputada estadual pelo Republicanos de Vitória da Conquista, ela que é esposa do vice-prefeito Dr, Alan, estará na recepção ao candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, que chegará a Vitória da Conquista na próxima quinta-feira, dia 17, a partir das 10h, no Aeroporto Glauber Rocha.
De lá, Flávio Bolsonaro sairá em carreata em direção ao Estádio Lomanto Júnior, onde ocorrerá a manifestação e a fala do candidato à Presidência da República.
A Dra. Lara, conforme ela própria nos informa, estará acompanhada da candidata a deputada federal Dra. Raíssa, ex-secretária de Saúde do município de Porto Seguro e que foi candidata ao Senado na eleição passada.
Portanto, esse registro vem de uma informação pessoal da própria Dra. Lara, e nós estamos aqui nessa expectativa para que chegue o dia 17, quando teremos Vitória da Conquista, na sua plenitude, movimentada por mais um fato histórico: a visita de um candidato à Presidência da República.
E isso acontece quase ao apagar das luzes da campanha, porque estamos cada vez mais próximos do encerramento das atividades eleitorais para a sucessão do presidente da República, do governador do Estado, além da eleição de senadores, deputados federais e estaduais.
E aqui em Vitória da Conquista essa efervescência política já vem sendo notada há muito tempo.
Vamos aguardar, portanto, o dia 17.














