Caminhada de ACM Neto movimenta as ruas de Conquista na manhã deste sábado

Acompanhado da chapa majoritária, ACM Neto foi recepcionado pela prefeita Sheila Lemos e pelo candidato à Assembleia Legislativa do Estado, Wagner Alves, na manhã deste sábado, para uma caminhada que movimentou as ruas e praças de Vitória da Conquista.
Logo cedo, o povo se aglomerava ali na Praça Barão do Rio Branco para, em seguida, descer, ganhando outros rumos e agitando a população que se encontrava pelo Bigode de Pedral, pela Avenida Monsenhor Olímpio, pela Estação Herzem Gusmão e, claro, pelo CEASA do centro de Vitória da Conquista.
A movimentação foi mais um ato político do candidato ao governo do estado, que concorre com o governador Jerônimo Rodrigues, que busca a sua reeleição.
Vitória da Conquista, nesses últimos dias, foi palco de grandes encontros políticos, lançamentos de candidaturas, inaugurações de comitês, carreatas e passeatas. E agora este sábado culmina com esse grande ato, que mostrou que a nossa campanha aqui em Conquista, na região sudoeste, está muito valorizada.
E, claro, não poderia deixar de acontecer o corpo a corpo. Por mais que as redes sociais tenham transformado a política e por mais que os tempos tenham mudado, os políticos, todos eles, sentem a importância e, muitas vezes, até a saudade do contato olho no olho, do corpo a corpo, como aconteceu aqui em Conquista na manhã deste sábado.
Portanto, está aí o registro. Acompanhe as fotografias e vamos caminhando nesta postura democrática, entendendo que é através de ações concretas e objetivas que a população escolhe o seu candidato.





























