Na manhã de ontem, dia 29, na sede da OAB, ocorreu uma reunião com os representantes das chapas que concorrerão à prefeitura de Vitória da Conquista e que participarão das entrevistas no Talk Show do Massinha, dando início a esse projeto inovador e inédito, que, segundo fontes da comunicação, é o primeiro do tipo em todo o estado da Bahia.

Apenas o representante da candidata Sheila Lemos e o Dr. Alan não participaram do encontro, mas justificaram a ausência e tomaram conhecimento do ocorrido, incluindo a ordem das entrevistas, o tempo de duração e os temas a serem abordados.

Após o sorteio, a ordem de apresentação ficou assim definida:

– Dia 03/9: Marcos Adriano (Avante)

– Dia 04/9: Sheila Lemos (UB)

– Dia 10/9: Waldenor Pereira (PT)

– Dia 11/9: Lúcia Rocha (MDB)

– Dia 17/9: Marcus Vinícius (Podemos)

– Dia 18/9: Luciana Silva (PSB)

– Dia 25/9: Dr. Alan (Republicanos)

– Dia 30/9: Ariana Mota (Avante)

Os temas a serem abordados serão:

– Educação

– Saúde

– Mobilidade Urbana

– Zona Rural

– Infraestrutura

– Turismo, Cultura, Esporte e Lazer

A duração de cada evento será de 1h30, com 10 minutos de intervalo.

Um detalhe importante a ser destacado é que, todos os dias de apresentação, um grande artista se apresentará para o público presente e também para aqueles que assistirão de casa.

O que o Talk Show do Massinha busca neste primeiro momento é proporcionar aos candidatos à prefeitura de Vitória da Conquista a oportunidade de conversar com a população, expondo suas ideias de maneira propositiva sobre o futuro da cidade, em um formato de entrevista saudável e dinâmico, diferente do modelo tradicional e “engessado”, onde o entrevistado terá tempo suficiente para resposta.

Serão disponibilizados 100 acessos por apresentação, distribuídos da seguinte forma: 70 para o candidato da noite, 10 para a equipe do Talk Show, 10 para a OAB e 10 para a imprensa.

Então, vamos para a contagem regressiva até a próxima terça-feira, dia 3 de setembro, para a estreia do Talk Show do Massinha!