WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc cmvc pmvc hospital samur cicatriclin vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
blog do marcelo

unimed

labo

pinheiro plantas

Geraldo Simões, um dos principais nomes do PT Bahia, não conseguiu legenda para se candidatar a prefeito de Itabuna. É mole?

Não podemos avaliar ao pé da letra, até porque quem conhece a realidade da política na terra grapiúna, Itabuna, são os moradores daquela terra, hoje governada pelo prefeito Augusto Castro, do PSD, que busca a reeleição, contando, inclusive, com o apoio do Partido dos Trabalhadores. O partido preferiu ser coadjuvante a correr o risco de sair para a luta com um dos seus históricos participantes, o ilustre Geraldo Simões, garimpeiro de tantas glórias.

Waldenor Pereira, pré-candidato do PT em nossa cidade, Vitória da Conquista, deve estar comemorando: “Ah, esse procedimento não é só comigo, o companheiro Geraldo experimenta o mesmo mal”. Esse mal seria o partido de Lula, Rui, Wagner e Jerônimo, claro, trabalhando com o pragmatismo e esquecendo o histórico dos dois nomes em pauta.

“Precisamos vencer as eleições. Temos dois nomes na base do governo: Waldenor, do meu partido, e Lúcia Rocha, do MDB”, são palavras repetidas pelo governador Jerônimo Rodrigues sobre a sucessão em Vitória da Conquista. E em Itabuna, o que teria movido o PT, local e estadual, a não apoiar Geraldo Simões ao cargo de prefeito mais uma vez?

Abram o link abaixo e vejam o currículo do ex-funcionário da Ceplac, que disputou internamente a condição de sair candidato mais uma vez a prefeito da sua terra. Só para adiantar, Geraldo já foi prefeito, deputado federal, secretário de Agricultura do estado da Bahia, e não conseguiu a legenda, perdendo na disputa com os filiados do seu partido por apenas 4 votos de diferença: foram 590 votos favoráveis e 594 contrários. O resultado dessa prévia deve estar trazendo uma reflexão aos militantes do PT de Itabuna…

Enquanto isso, o atual prefeito de Itabuna festeja não apenas o resultado do São Pedro, considerado o melhor do Brasil. Augusto Castro solta fogos pelo apoio que vem do Partido dos Trabalhadores, o que lhe assegura ainda mais a sua caminhada à reeleição.

Está previsto para os próximos dias um encontro entre as militantes do PT de Itabuna e Conquista, na Serra do Marçal, para estudar o fenômeno: “Vamos Soltar as Mãos!”

https://www.camara.leg.br/deputados/74566/biografia

2 respostas para “Geraldo Simões, um dos principais nomes do PT Bahia, não conseguiu legenda para se candidatar a prefeito de Itabuna. É mole?”

  • Jailson Santana Silva says:

    O atual prefeito Augusto CASTRO merece é precisa continuar os trabalhos que já começou dês de que tomou posse. Assim como a Av. Kenedy no São Caitano, as Feiras livres e etc. O Melhor prefeito de 20 anos pra cá. Deus abençoe Augusto Castro.

  • Elivaldo Cabral de Santana says:

    Não é à toa que a maiorias absoluta dos itabunenses, chama ele de Geraldo cabeça. O cara é farsante e mau-caráter.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia