Foto: Laécio Lacerda


Em entrevista concedida ontem, dia 11, ao nosso programa Agito Geral, o presidente Isac Figueira, da Coopmac, fez uma avaliação positiva, afirmando que “o resultado foi surpreendente, não imaginava que o sucesso da festa fosse tanto. Tivemos dois meses para organizar tudo, nos entregamos de corpo e alma, toda a diretoria. Sabíamos que lograríamos êxito, mas o resultado foi além do que esperávamos”, disse o presidente.

As fotos da matéria mostram uma visão aérea da noite de sábado, dia 8, quando uma fila quilométrica de automóveis se formou nas proximidades do Parque de Exposições, todos em busca de estacionamento para, em seguida, os ocupantes adentrarem ao local do evento. Para a tristeza de todos, por segurança, os organizadores da festa já tinham autorizado o fechamento dos portões, pois já não cabia mais ninguém. Ao final da noite, as barracas e restaurantes venderam todos os seus produtos, o que significou satisfação para todos os envolvidos.

“Estamos estudando a melhor data para o próximo ano, observando o calendário de eventos da cidade para evitar choques e, assim, fortalecer a Exposição, que voltou com força total. Queremos agradecer à prefeitura municipal, à prefeita Sheila Lemos, que foi peça fundamental na realização do evento sem cobrança de ingressos; agradecer também ao governador Jerônimo Rodrigues pelo apoio, aos órgãos de segurança, e à população conquistense que compareceu ao Parque nesses cinco dias de festa”, finalizou o presidente Isac com um sorriso estampado no rosto.