Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz


O projeto Acelera Conquista, desenvolvido pela administração municipal, cumpriu mais uma agenda importante na manhã de hoje. A prefeita Sheila Lemos assinou a ordem de serviço para a construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na Zona Oeste da cidade, mais precisamente na avenida Minas Gerais, no Bairro Brasil, bem próximo à Unidade de Saúde Ademário Santos. E o que é melhor: esse importante equipamento terá funcionamento 24 horas, portanto, o atendimento será em tempo integral.

Uma ação como essa da gestora conquistense mostra a preocupação que o governo está tendo com a saúde, por meio do secretário Vinícius Rodrigues, titular da pasta.


Além do secretário Vinícius Rodrigues, estavam presentes ao ato o presidente da Câmara de Vereadores, Hermínio Oliveira, o secretário de Infraestrutura, Jackson Yoshiura, o vereador Carlos Dudé, outros membros do governo, e contou também com a presença ilustre do deputado federal, o conquistense Leo Prates.

Um equipamento como esse merece os aplausos da população, já que a saúde é um bem ao qual todo cidadão precisa e merece ter acesso. Com a inauguração dessa UPA na Zona Oeste, outras poderão vir para dar seguimento a essa brilhante iniciativa.