Haras Residence: já se vão cinco dias sem água e a Embasa em silêncio.
Não existe nada mais frustrante que você chegar em casa depois de um dia exaustivo de trabalho, buscar um banho relaxante, uma necessidade de qualquer ser humano, e não ter água encanada.
A falta d’água é, portanto, uma punição severa a qualquer munícipe, não importa a sua classe social, até porque todos os meses chegam às suas residências as contas a serem pagas.
A Embasa, com todo respeito a esse orgão, precisa ser mais atenciosa com a população conquistense, precisa sair do seu silêncio sepulcral e dar as respostas necessárias àqueles que lhes procuram.
Os moradores do Haras Residence, um condomínio que fica às margens da Rio Bahia, ali na Lagoa das Flores, padecem há cinco dias com suas torneiras vazias e, infelizmente, apesar das constantes reclamações, não tem seu problema resolvido.
Raimundo, como porta voz dos moradores, nos enviou um apelo para que o problema seja resolvido, e ele diz: “é um absurdo o que a Embasa faz conosco, eu já liguei inúmeras vezes para o setor responsável, diz que irá resolver, mas nada faz”, diz Raimundo indignado com a situação.
Estamos abertos para qualquer esclarecimento da Embasa.