Vitória da Conquista se firma cada vez mais no cenário nacional como uma cidade que atrai turistas por realizar eventos festivos e culturais, favorecida por um clima agradável, um povo receptivo e uma estrutura capaz de atender o mais exigente visitante.

O Festival de Inverno, que chega a sua 18ª edição, já está programado para os dias 23, 24 e 25 de agosto com grandes atrações, dentre elas Jão, cantor pop, a carismática Ana Castela, o samba do Menos É Mais, o renomado cantor mineiro Samuel Rosa, ex-Skank, e a revelação do axé, Filhos de Jorge.

Como vemos, é uma grade eclética, capaz de reunir gostos variados de público, o que torna o evento um verdadeiro festival de estilos musicais.

As vendas foram anunciadas desde o mês de março, já houve virada de lote, o que assegura uma verdadeira multidão nos três dias de festa.

Saímos da Miconquista, que voltou com força total, a Exposição retorna com certeza de grande sucesso, o São João anunciado pela prefeitura com grandes atrações é garantia de que o conquistense ficará na cidade, a seguir o São Pedro Tôa Tôa, pós Festival de Inverno teremos o Conquista Moto Rock em setembro, portanto, um calendário recheado de grandes realizações.

Definitivamente, Vitória da Conquista assume a condição de cidade que oportuniza aos seus munícipes oportunidades de lazer, entretenimento e realização de negócios.