O São José Beach Club, localizado  no Villas de São José, um complexo residencial hoteleiro encravado entre o mar e a mata nativa em Itacaré, no Sul da Bahia, um dos principais destinos turísticos do pais, a apenas uma hora de Ilhéus, promove na virada do ano o Reveillon “A Natureza em Festa”.

No dia 31, a animação fica por conta de Aram Wesley e Banda e  o DJ Rafa Gouveia, com a música que vai marcar o ritmo do Ano Novo, e  buffet all inclusive  do renomado Chef Leleco, que além do melhor  da gastronomia , inclui roskas de frutas, cerveja e refrigerante.

E a festa continua nos dias 1 e 2 de janeiro, com Aram e Banda e o DJ Rafa Rodrigues comandando uma ´pool party´ na piscina, com vista para a paradisíaca e exclusiva praia de São José.

“Vamos realizar o evento mais charmoso do litoral baiano, comemorando a chegada do Ano Novo em grande estilo e desfrutando  momentos inesquecíveis nesse cenário deslumbrante”, afirma Karen Ferraz, diretora do São José Beach Club.

Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla. Para mais informações, contato pelo fone/whats app  (73) 99192-0094.