Encerrou na noite de ontem, no estacionamento do Boulevard Shopping, mais uma edição da Feira de Imóveis que contou com a participação da maioria das construtoras de Vitória da Conquista e de três destacadas co-irmãs de Salvador que fazem parceria pontuais com empresas locais.

Com o sorriso estampado nos rostos, os corretores vibravam a cada venda realizada e assim a belíssima estrutura edificada pela É Show, organizadora do evento, se transformava num espaço festivo envolvendo os presentes em um clima de alegria.

O delegado do Sinduscon, Luciano Bomfim, fez um balanço positivo do evento que até a noite de sábado, 21, já havia movimentado aproximadamente 21 milhões de reais, e com os negócios fechados durante o dia de ontem esses números deverão dobrar, naturalmente.

Na próxima terça-feira, 24, receberemos em nosso programa de rádio, o Agito Geral, apresentado na UP!, o ilustre representante do segmento para uma entrevista, quando ele discorrerá sobre tudo o que aconteceu nesses três dias da Feira de Imóveis que movimentou a capital do Sudoeste da Bahia.

Uma coisa a destacar é o perfil dos compradores. A cultura das compras não é mais aquela de uma faixa etária a partir dos 45, 50 anos, o mercado está recebendo uma imensa clientela jovem que já se preocupa em ter a sua casa própria. Isso é muito bom e as construtoras agradecem.