Cícero Amorim, uma belíssima história de vida, um exemplo a ser seguido, uma marca indelével de honradez e de vitórias: 103 anos de vida!
Falar de Seu Cícero Amorim é sempre um prazer para todos nós, só nos remete a coisas boas, seja do passado, do presente ou do futuro, pois esse homem carrega junto de si uma vida cheia de vitórias, movido a muito trabalho e honestidade, ninguém haverá de contestar o que escrevo porque sabe que tudo isso é verdade.
Toda a sua sua família e seus amigos, meu caro Cícero, estão orgulhosos do senhor, aliás, Conquista que acompanha sua vida centenária também está, pois o seu trilhar foi sempre reto, sem curvas, um caminho a ser seguido.
Homens como o Seu Cícero precisam eternizar. Ele não é daqui, não nasceu em nossa cidade, mas sempre a abraçou como sua, e é mesmo, até porque a nossa Egrégia Casa Legislativa lhe concedera o Título de Cidadão Conquistense.
Leandro Fonseca, um querido amigo nosso, e com quem converso muito, assim escreveu: “honradez, dignidade, caráter e amizade, esses são alguns dos atributos desse grande amigo que tenho. São 103 anos de uma vida bem vivida!”.
Viver todo esse tempo já é uma dádiva de Deus, e como o Seu Cícero vive é o que torna um grande diferencial.
Parabéns, Grande Homem, sua família, seus amigos, a cidade está em festa, que Nossa Senhora das Vitórias, sua Santa Padroeira, continue lhe abençoando.
Parabéns, Cícero Amorim.Mtas felicidades. Paz e saúde prá dar e vender. São nossos votos…Tarso Fonseca (filho de Gastâo e esposa Leninha, prima de Zizi e Isabel Gomes.) Afogados da Ingazeira, PE.
Retificando. Onde se lê Isabel Gomes, leia-se Isabel Góes, pois o corretivo do telefone, escreveu errado. Desculpem.