A Unimed do Sudoeste acertou em cheio quando idealizou o Famus, festival de música que descobre talentos e joga no mercado para que a nossa região continue sendo destaque no cenário artístico da Bahia e do Brasil. O evento chega ao seu terceiro ano, todos cobertos de êxito e já consta do calendário festivo e cultural da cidade.

Na noite de ontem, 29, o La Pança abrigou um público exigente, que gosta da boa música, e os inscritos não decepcionaram, fizeram apresentações de altíssimo nível, o que fez os presentes aplaudirem de pé.

xxxxxxxxxxxx

O Famus inovou, a diretoria da Unimed saiu de uma simples apresentação presencial em Conquista, abriu o mapa regional e contemplou Jequié, Itapetinga, Brumado e Guanambi, para nessas cidades realizar eliminatórias, o que podemos afirmar que acertaram em cheio, na mosca, sentimos de perto a reação do público quando divulgamos aqui no blog a mudança de formato.

E para confirmar que o público gostou da ideia, na noite de ontem sentimos o calor da plateia vibrando a cada apresentação que se seguia.

Casa cheia, produção impecável, é o Famus se consolidando cada vez mais, a Unimed acertou no alvo mais uma.