Direção nacional PDT aprova indicativo para criação grupo de proteção à causa animal e para pessoas com deficiência
A Executiva Nacional do PDT deliberou sobre alguns pontos estratégicos para a organização partidária e aprovou dois indicativos para a criação de um grupo destinado à causa animal e às pessoas com deficiência.
O deputado federal Leo Prates participou da reunião e elogiou a iniciativa. “Defendi junto à direção do partido a criação destas áreas, pois o bem-estar da fauna animal contribui para o equilíbrio social e evita uma série de problemas de saúde pública. E também levar dignidade às pessoas com deficiência”, defendeu Leo.
O encontro foi conduzido pelo presidente nacional do PDT em exercício, deputado federal André Figueiredo, e pelo presidente nacional da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), Manoel Dias. O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, esteve entre os convidados que participaram do encontro.
Bom Dia, que Deus abençoe a todos, parabéns, Deputado Léo Prates, tema muito louvável, causa animal, pessoas com deficiência.
Esperamos, com ansiedade, DIREÇÃO NACIONAL DO PDT, mais uma vez marca um golaço, tenho certeza, que contará com apoio, de todos estamos aí, para construir, realizar e transformar.
Pra frente, PDT, sempre juntos.