Ficam os senhores condôminos do Condomínio Residencial Verana Reserva Imperial, situado na Rodovia BA-263 de Vitória da Conquista/Itambé, N° 7105, Vitória da Conquista, Bahia, inscrito no CNPJ: 22.402.078/0001-75, CONVOCADOS para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 04 de outubro (quarta-feira) de 2023, de forma virtual, pelo aplicativo DOMINIUMMS, às 18h30min em primeira convocação e às 19h em segunda convocação, a fim de DELIBERAR sobre a seguinte ordem:

  1. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA SESSÃO PERMANENTE FINALIZADA EM 23/08/2023, REFERENTE À APROVAÇÃO DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO PARA AQUISIÇÃO DE ENERGIA SOLAR, SEM A NECESSIDADE DE TAXA-EXTRA.

OBSERVAÇÕES:

  1. A Assembleia Geral será realizada de forma virtual, através do aplicativo Dominiumms.
  2. As deliberações das Assembleias Gerais serão obrigatórias a todos os condôminos, independentemente de sua participação.
  • Será realizada a gravação em vídeo da referida assembleia geral.
  1. O aplicativo Dominiumms já pode ser baixado na sua loja de aplicativos do seu celular, foi encaminhado para o e-mail do responsável pela unidade convite do aplicativo.

 

Atenciosamente,

Condomínio Residencial Verana Reserva Imperial

Ricardo Magalhães Santos

Síndico