Ontem encontrei no meio da multidão, no FIB, o advogado Flávio Farias, acompanhado da esposa Juliane Nogueira, o presidente do Partido Liberal, que apresentou o radialista Washington Rodrigues como pré-candidato à prefeito de Conquista em um claro sinal de contestação ao governo da prefeita Sheila Lemos, do qual ele fez parte, pelo menos foi um dos nomes fortes que compunha a administração do falecido Herzem Gusmão.

Perguntei-lhe o motivo do rompimento com a atual administração e que culminou com a decisão de ter candidatura própria. “Precisamos ser ouvidos e só sssim, através do microfone, teremos voz”, numa clara alusão ao nome do carioca administrador da Rádio Clube e também apresentador dos programas políticos da emissora.

“Eu não quero que o PT volte, só que a gente precisa dar esse choque na prefeita“, pontuou o jovem dirigente do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro que conta aqui na Bahia com patrocínio do ex-ministro João Roma.

Por último, Flávio nos garantiu que explicará tudo, como chegou a essa situação: “direi porque chegou a esse ponto, não estou atrás de Secretaria, pode marcar a entrevista”!