Até o dia 9 de abril, a incorporadora oferece imóveis e lotes com ofertas e condições exclusivas para quem fechar a compra no evento

A VCA Construtora, que tem como premissa oferecer opções de moradias com qualidade, tecnologia e preço justo, está com uma ótima oportunidade para quem deseja realizar o sonho da casa própria ou adquirir um imóvel para investimento. Até o próximo dia 09, a incorporadora promove o feirão “Vem pra sua casa agora”.

O evento reúne casas e lotes prontos para entrega com ofertas e condições exclusivas para quem realizar a compra durante esta campanha. Apesar do foco ser nos empreendimentos já prontos, também terá as ofertas já existentes nos empreendimentos na planta.

Nesta oportunidade, a VCA oferece uma série de benefícios, como a documentação por conta da construtora* e um ano de condomínio grátis**, dependendo do imóvel adquirido. O nosso feirão alia facilidade com a garantia de bons negócios. É a chance ideal para quem busca um imóvel bem localizado, com áreas de lazer completas, qualidade de acabamento e condições facilitadas”, afirma Jardel Couto, CEO da VCA Construtora.

A campanha “Vem pra sua casa agora” será realizada nas três lojas da VCA, em Vitória da Conquista (BA), que ficam à Av. Olívia Flores, 1265; no Boulevard Shopping e no Shopping Conquista Sul. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3025-1212.

Serviço:

Feirão VCA Construtora – “Vem pra sua casa agora”

Data: até 9 de abril de 2023

Local: Lojas da VCA em Vitória da Conquista, Bahia (Av. Olívia Flores, 1265; Boulevard Shopping – Avenida Olivia Flores, 2500; e Shopping Conquista Sul – Av. Juracy Magalhães, 3340).

Sobre a VCA Construtora

Criada em 2017, a VCA Construtora é uma das empresas mais sólidas do ramo imobiliário da Bahia. O portfólio de empreendimentos da empresa é diversificado e conta com loteamentos, bairros planejados e condomínio de casas. O compromisso da construtora e incorporadora vai além da obra e da entrega do produto em si. O objetivo da VCA é o cliente estar sempre em primeiro lugar para concretização do sonho da casa própria e, para tanto, conta com uma equipe qualificada e empenhada para entregar o melhor, trazendo a simplificação do financiamento imobiliário e taxas bastante convidativas. Inclusive, é a única incorporadora a fazer parcelamentos próprios em até 240 vezes. Tudo isso atrelado a uma área de lazer robusta e unidades tecnológicas com comando de voz.