As atrações de um grande evento não são apenas os artistas, a segurança, como a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e órgãos pertencentes ao quadro administrativo da prefeitura, como o Simtrans e a Vigilância Sanitária, por exemplo, também o são.

E, nesse sentido, continuamos buscando integrar ao nosso quadro de atrações tudo que há de mais moderno no mercado do carnaval de Salvador e das micaretas de todo o Brasil, portanto temos a honra e o prazer de anunciar para os foliões que contratamos o Trio Elétrico Barretão, o mesmo que acompanha Ivete Sangalo nas festas por todo o país.

“Gosto de Vitória da Conquista, tenho um imenso carinho por essa cidade, onde tenho grandes amigos, dentre eles Raul Mangabeira”, disse o empresário Barreto, proprietário do trio que é um verdadeiro espetáculo na avenida.

“Para atender Ivete eu faço qualquer coisa, é um prazer trabalhar com a maior artista do Brasil e com sua equipe”, completou o empresário que deixou de se apresentar em outras festas que acontecem em outras cidades na mesma data para prestigiar o retorno da Miconquista.