O Boulevard Shopping se prepara para receber uma das principais festas do calendário festivo do Brasil. Foi a Micareta de Vitória da Conquista em 1989 que puxou a fila dos carnavais fora de época, que deu chance aos foliões curtirem o carnaval em Salvador e depois dançarem o axé no próprio estado e cidade.

A Miconquista reinou por longos 16 anos, ficou fora do mapa desde 2005, retorna agora no Boulevard Shopping com um novo formato, só que até chegar 20 de abril, início da festa, o Boulevard não fica parado e traz um evento gostoso nos dias 11 e 12 de março, e veja o texto detalhado que vai aguçar o seu apetite:

Semana da Mulher: Com estações de churrasco comandadas por mulheres, BBQ Fest Beer acontece neste final de semana em Vitória da Conquista

Experiência gastronômica invade o Estacionamento A do Boulevard Shopping nos dias 11 e 12 de março

O Boulevard Shopping Vitória da Conquista receberá, mais uma vez, nos dias 11 e 12 de março, o BBQ Fest Beer, maior e mais delicioso evento churrasqueiro do Nordeste. Mas, desta vez, a festa tem um sabor especial. Em homenagem à Semana da Mulher, as estações de churrasco serão 100% comandadas por mulheres.

Voltado para toda a família e com entrada gratuita, o evento acontece das 12 às 22h, no Estacionamento A do shopping. Oito chefs experientes vão comandar as grelhas com cortes de qualidade, a exemplo de costelão, cupim, pulled pork e acompanhamentos para todos os paladares. Hambúrguer artesanal e muito chopp também estarão no cardápio da experiência gastronômica. Tudo isso ao som de música ao vivo, com apresentações de artistas locais.

Daniella Barbosa é uma das chefs convidadas para o evento e destaca a energia especial que só o BBQ Fest Beer proporciona. “A minha expectativa é a melhor possível. Trabalhei na edição do ano passado e amei. Participei do BBQ em Salvador também e esse ano fui convidada para comandar uma estação como chef. Estou muito feliz, eu amo o BBQ, é uma energia que eu não vi nada igual ainda, em nenhum evento. Você está ali proporcionando alegria para as pessoas, comida boa”, declara.

 

Serviço: BBQ Fest Beer;

Onde: Estacionamento A do Boulevard Shopping Vitória da Conquista (Avenida Olívia Flores, 2500);

Quando: 11 e 12 de março;

Horário: Das 12h às 22h.

Entrada Gratuita