Movimento Duplica Sudoeste confirma reunião para 17 de março, às 08h30, no CEMAE, com representante da Via Bahia
De forma inteligente, o Movimento Duplica Sudoeste está intensificando os contatos com a Via Bahia, buscando resolver esse gravíssimo problema que é a duplicação da BR116, pelo menos no trecho que liga Poções à cidade de Cândido Sales.
José Maria Caires, coordenador do movimento, confirma a presença do representante da Via Bahia, José Bartolomeu, para um encontro com entidades e empresários locais no CEMAE, às 08h30, quando ocorrerá uma discussão propositiva na expectativa de clarear uma solução para esse impasse que dura décadas.
É inteligente a ação, porque estamos no início dos governos estadual e federal, e quem se antecipa “bebe água limpa”.
Eu sou um entusiasta do Zé Maria Caires,pois ele deu início, sem quaisquer contoções polítias partidárias a diversos movimentos e reinvindicações para a nossa cidade, que deram certo. No caso da Via Bahia, é um movimento que já possui longos anos, enquanto a concessionária se nega a duplicar todo o trecho que ela administra, a população sofre de todas as formas, quer seja perdendo vidas insubstituíveis, quer seja pelos imensos prejuízos que deixam após as chuvas em diversas cidades da nossa região. Vamos aguardar para ver se ela resolve alguma coisa, embora eu continue duvidando e MUITO!