IMG-20220918-WA0012

Depois do encontro com os candidatos João Roma e Jerônimo Rodrigues na sede da OAB, a pedido dos organizadores do movimento, ontem foi a vez do candidato ACM Neto receber das mãos do grupo a pauta que consta as necessidades da população de Conquista e região, contando com a presença da prefeita Sheila Lemos que intermediou a conversa.

xxxxxxxxxxxx

Prestes a expirar o prazo devido a proximidade da eleição, a prefeita Sheila Lemos apresentou ao grupo de entidades que compõem o movimento em defesa da cidade a única alternativa para que Neto fosse ouvido e houve o consenso, o Duplica Sudoeste, Ainvic, Sinduscon, CDL, Coopmac, Unimed do Sudoeste e Santa Casa de Misericórdia foram recebidos pelo ex-prefeito de Salvador no Ibis Hotel, na Juracy Magalhães, que valorizou a iniciativa:

xxxxxxxxxxxx

“Conquista dá uma grande demonstração de organização. Embora já conste no nosso programa de governo, fica mais fácil para mim. Se Deus permitir que eu chegue ao governo do estado, já encontrarei a sociedade organizada, sabendo o que quer, com um diagnóstico pronto”, disse o candidato que a todo instante era lembrado pela sua assessoria: “lembre-se, você tem que estar em Guanambi às 13h”. Naquele instante o relógio apontava 10:30 e como o candidato ainda participaria da carreata em nossa cidade, ele seguiria de avião para a terra do prefeito Nilo Coelho.

xxxxxxxxxxxx

Ato que merece destaque foi a presença da presidente da OAB, Luciana Silva, dando demonstração de civilidade continuando junto ao grupo de entidades, mesmo não sendo na sede da Ordem, desta feita, a importante discussão em torno dos problemas que a capital do Sudoeste enfrenta.