IMG-20220813-WA0030

Esteve na noite de ontem no nosso programa Agito Geral o craque Tatu, ídolo do Vitória da Conquista. Ao lado do zagueiro Silvio, são os nomes que confundem com a história do clube que já chegou duas vezes às finais do Campeonato Bahiano de Futebol Profissional, infelizmente não logrou êxito, mas o sonho continua, quem sabe um dia seremos proclamados os melhores do estado.

Tatu é uma figura simples e carismática, uma pessoa determinada, sabe que pode servir ao futebol mesmo que seja fora das quatro linhas como jogador, mas fomentando o surgimento de craques, como fez agora com o menino Davi. “Tímido como o criador, só que dentro de campo se solta”, diz o ex-centroavante do Bode, artilheiro de todos os tempos com 55 gols.

IMG-20220813-WA0034

Observado pelos pais que estavam no estúdio, Davi começou a falar da sua vida “comecei como lateral direito, depois fui para a ponta e hoje sou meia esquerda”, disse esfregando uma mão na outra expressando a sua timidez. “Eu estudo, meus pais só deixam eu treinar se estudar”, nos tranquiliza o garoto.

Davi foi aprovado na peneira do Bahia, está inscrito no clube da capital e logo, logo estará brilhando nos campos do Brasil, só depende de você. Passagens, estadia na capital, são despesas que ainda dependem da família de Davi. E aí, o que podemos fazer?

O T9, Centro de Treinamento de Tatu, funciona na Juracy Magalhães, passe lá e converse com o nosso comedor de terra quando era menino, daí o seu apelido de Tatu.