IMG-20220725-WA0011

Com o carisma de sempre, dona de uma simpatia marcante, atributos que lhe ajudaram a chegar mais uma vez à prefeitura de Ibicaraí, a prefeita Monaliza Tavares, a Mona, conversou conosco na noite de ontem, no Espaço Mediterrâneo, quando esteve prestigiando o pré-candidato ACM Neto, que participou de evento político promovido pelo seu partido União Brasil.

“Encontramos nossa cidade destruída, mas com muito trabalho estamos recuperando, dotando o nosso município de obras estruturantes, e com a colaboração e dedicação dos servidores estamos trazendo de volta a autoestima do nosso povo”, garantiu a gestora.

Monaliza confia na eleição de Neto para, segundo ela, “recuperar o tempo perdido. Sofro demais com a perseguição, o governo do estado não nos enxerga, só que não paramos de trabalhar”. Monaliza anunciou para o mês de outubro o retorno da Micareta, uma das mais tradicionais do interior da Bahia.

A prefeita da cidade que tem os meninos do Trio da Huanna como filhos ilustres lamentou a morte do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes: “perdemos um grande homem, um grande político. Fernando era um amigo querido, Itabuna e a região sentirão a sua falta”, despediu a prefeita.