IMG-20220714-WA0011

Espaço especial que unirá flash tattoo, body piercing e brechó funciona a partir desta quarta-feira (13)

Flash tattoo, body piercing, brechó e apresentações de rock ao vivo. Tudo isso está reunido na programação da segunda edição do Rock and Tattoo, evento que acontece no Boulevard Shopping Vitória da Conquista a partir desta quarta-feira (13) e segue até o dia 24 de julho.

Começando na data em que é comemorado o Dia Mundial do Rock e contando com a parceria do Estúdio de Tatuagem e Piercing A59 KustomHouse (@a59_kustomhouse), o espaço está localizado ao lado da Fiolaser SPA, que fica na Praça Central Dona Iaiá. Os amantes do estilo poderão aproveitar as atrações no horário habitual de funcionamento do Shopping.

“Estamos animados em poder realizar pela segunda vez o Rock and Tatoo, que foi um sucesso na primeira edição”, comenta o Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping, Elonaldo Júnior. “Nossa cidade tem um perfil cultural muito sintonizado com o Rock N’Roll e esse evento foi pensado para que as pessoas possam celebrar esse ritmo e estilo que une tantas pessoas em Vitória da Conquista. Além disso, contamos mais uma vez com a parceria do Estúdio A59 KustomHouse, que conta com profissionais e artistas incríveis e tornam esse evento ainda mais especial”, completa.