IMG-20220712-WA0068

O CMR já é um evento consagrado, as edições anteriores foram cobertas de êxito, “gente saindo pelo ladrão” no Centro Cultural Glauber Rocha cedido pela prefeitura municipal, que acabou sendo parceira do evento dado a sua importância, pelo propósito de movimentar a economia local, já que atrai gente de muitas regiões do país. “Não se faz um evento desse sem a participação da prefeitura”, costuma dizer o engenheiro Luciano Bomfim, um dos idealizadores do evento.

Para a edição do ano em curso, os organizadores definiram que o CMR 2022 será no estacionamento do Boulevard Shopping e o principal motivo, imagino, seja o espaço que se tornou pequeno, mesmo o Glauber sendo um local com uma excelente estrutura.

“Estamos felizes em receber o Conquista Moto Rock, tomara que dê certo”, já me dizia o Superintendente do Boulevardd Shopping, Eber Paim, quando ainda estava em fase de negociações.

O evento será de 15 a 19 de setembro, mas o aquecimento começa no próximo sábado, no Paseo, com apresentações de diversas bandas.