B8304561-C39F-426A-83E4-DF617548510A

Ontem, Ana, filha de Henriquinho, nos pedia orações para que Deus intercedesse e mantivesse o seu pai junto aos familiares e amigos.

Hoje, ainda madrugada, ela nos enviou a mensagem: “amigos, com o coração em prantos, venho avisar que meu pai descansou”.

Ao mesmo tempo o irmão Helinho nos escreveu: “acabou de ser confirmado, meu irmão Heronaldo Henrique Gusmão (Riquinho, Quio, Galvão), descansou. Foi para junto do Pai. Não mais está entre nós fisicamente. Vá com Deus, meu irmão.Henrique, presente!”

A foto mostra o nosso querido amigo, elegante, solene, figura marcante nos eventos sociais e políticos da cidade, mas “Galvão”, como é conhecido em toda a cidade por repetir os jargões do locutor esportivo da Globo, é um homem do povo, popular, se misturava no meio de todos, dos jovens, sempre respeitoso e solícito.

A marca de Henriquinho sempre foi a alegria e a felicidade, e assim deverá ser lembrado.

Filho de dois nomes que Vitória da Conquista sempre admirou, Hélio Gusmão (in memorian) e da professora Eleni Nogueira Gusmão, aos familiares e amigos o nosso carinho, e que Deus conceda ao nosso amigo a morada eterna ao Seu lado.