Pode ser estranho, mas é verdade: Lula e Alckmin, juntos!
Para os militantes do PT e do PSDB deve estar sendo duro aceitar a aliança política eleitoral entre os dois partidos, principalmente quando as duas estrelas máximas das siglas estão no topo do acordo.
Sim, mas por que o PSDB se hoje o Alckimin está filiado ao PSB? É porque quando o governador de São Paulo atacou Lula, referindo-se ao ex-presidente “o PT voltou a cena do crime”, ele compunha a sigla tucana, e o mesmo sentimento está incrustado no peito dos petistas raizes que viram o seu partido “descascar a banana” em cima do PSDB e do seu ídolo maior, o preparadíssimo Geraldo Alckmin.
Política tem dessas coisas, tudo pode mudar e é preciso ter muito estômago pra aceitar, e nesse caso, cabe aos líderes explicarem aos seus militantes “que zorra é essa”.
É, meu amigo, quem está de fora não imagina o quanto é complicado estar lá dentro.
A ver!















Eu quero ver Sampa votando!
Companheiro Alckmin. Kkkkk