7AACDC3B-ECCA-4E23-A2D7-F61F40578FE3

Em final realizada ontem pela manhã, no estádio Edvaldo Flores, a equipe do Câmara de Vereadores bem que tentou, mas quem levou a melhor no Campeonato dos Servidores Públicos foi a Guarda Civil Municipal. A partida terminou em 1×1 no tempo regulamentar e foi decidida nos pênaltis.

Na disputa de pênaltis, a Guarda levou a melhor, emplacando três gols e ficando com o título de grande campeã, já que a Câmara só fez um.

A estrela da partida e do campeonato foi o goleiro Amauri Gomes, da Guarda, que defendeu três dos quatro pênaltis. Eleito o melhor goleiro do campeonato, Amauri agradeceu a oportunidade de participar do torneio e pelos momentos de integração com outros servidores.

Quem também falou sobre a integração entre os atletas foi o técnico Manguinha, que comandou a equipe da Câmara de Vereadores. “Tivemos aqui excelentes momentos de confraternização com os amigos e também conseguimos não só chegar na final, mas conhecer pessoas e desenvolver laços de amizade”, disse.

Para o técnico do time campeão, Emerson Caires, o grande destaque do campeonato foi a organização. “Tivemos jogos limpos com rivalidade somente em campo. Mas uma vez a Prefeitura acertou por proporcionar momentos como esse depois de ficarmos tanto tempo parados por causa da pandemia”.

O coordenador municipal de Esportes, Luciano Pina, lembrou que os resultados do campeonato foram maiores do que 37 partidas e  participação de 10 equipes. “Além de conhecer outros servidores, os jogadores agora estão cuidando mais da saúde, pois muitos deles estão participando de nossas aulas de funcional que acontecem a noite”, concluiu.

542B2999-CF67-4CFE-935C-0B626CDCDFD5