2066563F-D767-41D7-A372-7CE0D722F7CA

Circularam conversas de que o médico Valverde, pré-candidato à deputado federal pelo União Brasil, partido presidido nacionalmente pelo pré-candidato ao governo do estado da Bahia ACM Neto, estaria se desligando da sigla a convite de um ex-vereador do meio evangélico, o que incomodou bastante o pleiteante ao cargo de representante de Conquista no Congresso Nacional.

Como prova disso, voou urgente para Salvador, mas antes me disse: “estão plantando notícias, isso confunde a população, o que não é bom”, disse o médico que não vê justificativa para deixar o partido já que fora convidado pelo seu comandante no estado, no caso o ex-prefeito de Salvador.

Valverde fez questão de dizer que “estou honrado em me filiar ao UB e ter a ficha abonada por Neto. Assim que cheguei de Salvador dei ciência à nossa prefeita Sheila, por quem eu torço muito e espero colaborar com o seu governo”, afirmou.

Nas fotos Valverde aparece ao lado de ACM Neto, do deputado Paulo Azi, da deputada Mirela e do amigo e ex-deputado Robério Nunes.