O Bode avisou que está vivo: 2 x 0 no UNIRB. Poderia ter sido mais
Foi o único jogo que compareci para prestigiar o time conquistense no Baianão 2022. O nível técnico do atual certame é nivelado por baixo, com todo o respeito aos atletas inscritos na competição. Vejam, por exemplo, o E. C. Bahia correndo o risco de ser rebaixado, alguém imaginaria isso? Mas é a pura verdade, os números estão aí, não é fake.
O ECPP está sofrendo, até a tarde de ontem somava apenas um ponto na tabela. Depois de vencer de forma convincente a equipe visitante por 2 x 0 respirou aliviado, saiu da UTI, mas não deixou a condição de enfermo. Só que na próxima quinta-feira enfrenta o Barcelona, o de Ilhéus (ainda bem), precisa vencer para continuar com chances de permanecer na elite do futebol da Bahia. Um rebaixamento seria um desastre para o time e para a diretoria, que com muito esforço participa do nosso campeonato regional, mas vem dando sinais de cansaço.
O nosso goleiro é muito bom, muito seguro nas bolas lançadas na área, a bola gruda nas suas mãos. Fez também defesas milagrosas quando surpreendido com chutes de dentro da área. Salvou o time, podemos assim dizer.
O público pequeno, mas bastante animado, que mexeu com o brio dos jogadores que dentro de campo corresponderam e deram uma vitória aos torcedores que mais uma vez viram o quanto o Lomanto Júnior é bonito.
Valeu, Bode!