Compress_20220131_112708_8574

Até o momento o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e o ministro da Cidadania, João Roma, não estão jogando farpas, não estão alterando o tom de voz e muito menos apontando defeitos que habitam os humanos. Não, eles ainda não fizeram e nem farão isso, porque, assim como nós observadores, sabem que poderão estar juntos contra o PT ou mesmo contra o PSD nas eleições para o governo do estado do ano em curso.

Neto e Roma poderão estar distantes como estão no momento, cada um na torcida para que seja o escolhido para ganhar nas urnas o direito de governar a Bahia em substituição ao governador Rui Costa. Os dois políticos esperam os acontecimentos a nível nacional para seguir o curso das águas.

E falando em água, ainda tem muito dela para passar por debaixo da ponte, isso em relação a sucessão estadual do lado da esquerda, que poderá surpreender com possíveis acordos na topo da política nacional.

Enfim, voltando a Neto e Roma, os dois continuarão “paz e amor” até março e poderão continuar nessa lua de mel até as eleições em novembro, como também tudo pode mudar repentinamente e a classe, a etiqueta e o republicanismo sairão de cena